Assistência Técnica

A Seal possui equipamentos de última geração e equipes altamente qualificadas junto aos fabricantes que representa. Tudo isso para oferecer um serviço de manutenção da mais alta qualidade e manter os SLAs específicos para sua operação: horários e dias de cobertura flexíveis (atendimento fora do horário comercial), prazos máximos de atendimento, prazos máximos para solução, disponibilidade de back-up.

Para atende-lo prontamente, dispomos de laboratório próprio localizado em São Paulo com técnicos altamente capacitados, veículos para atendimento on-site, estoque local de peças originais de reposição, instrumental especializado, e tudo mais que for necessário para manter seus equipamentos.

Além disso, dispomos da maior rede de Postos de Assistência Técnica Credenciados nas principais cidades do País, de forma a prestarmos o serviço de manutenção que você precisa.

Contratos de Manutenção

Evite desperdícios com serviços desnecessários e obtenha reduções significativas de custos com manutenção e tempos de parada em sua operação.

Os custos de um contrato de manutenção variam de 10 a 13% do valor do produto e garante uma cobertura completa por 3 anos, incluindo mau uso.

A Seal oferece diversas modalidades de Atendimento sob Contrato, que posem ser combinadas para atender a sua necessidade:


Atendimento Balcão (On-site)

A manutenção dos equipamentos é executada nas instalações da Seal ou em suas instalações, de acordo com a sua necessidade, podendo incluir retirada e devolução do equipamento por conta da Seal.

quarteto-2
Equipamentos de Back-up

A Seal dispõe de ampla linha de equipamentos em estoque, que poderão ser mantidos reservados a sua disposição (na Seal ou em suas próprias instalações).

 

quarteto-3
Suporte Remoto

Você recebe suporte imediato através de um engenheiro que acessa remotamente o seu sistema, com ferramentas avançadas para diagnóstico e intervenção em qualquer localidade que o seu sistema esteja instalado.

 

quarteto-4
Outsourcing

Através do serviço de outsourcing ou terceirização, fornecemos equipamentos e insumos necessários para sua operação. A Seal passa a ser a responsável por manter a sua solução de automação 100% operacional; você não precisa se preocupar com a compra e investimento nos equipamentos, passando a ter mais tempo e foco para o seu negócio.

 

Para saber mais informações sobre os Contratos de Manutenção Seal, fale conosco:

11 2134-3814

seal@seal.com.br