SUPORTE TÉCNICO

Com o objetivo de solucionar eventuais problemas de configuração, identificação de defeitos ou mesmo problemas operacionais, a Seal dispões de profissionais treinados que garantem os equipamentos de sua operação em pleno funcionamento.

Esse suporte inclui técnicos capacitados para atendê-lo com relação aos softwares que compõem a solução de integração entre os equipamentos de coleta automática de dados e o ERP utilizado por sua empresa, seja ele um ERP padrão de mercado ou um programa proprietário.

Dessa forma, podemos auxiliá-lo na instalação, configuração e customizações necessárias, através de atendimento telefônico, ou conexões e acessos remotos efetuados por nossos engenheiros e técnicos diretamente no sistema de gestão de sua empresa.

Tanto o serviço de help-desk de hardware quanto o de software pode ainda ser customizado de acordo com suas necessidades, oferecendo diversas opções de atendimento inclusive 24 horas por dia nos 365 dias do ano.

Suporte Técnico Gratuito para Clientes Seal
De Segunda a Sexta-Feira, das 08h30 às 18h00
(11) 2134-3809 / 2134-3880
suporte@seal.com.br