Kairos é um software robusto para operações de alta performance e alta disponibilidade. Desenvolvido pela Seal para automação de processos, atende as mais atuais tecnologias, tais como: RFID, coletores de dados, soluções voice, sensores, impressoras, esteiras, entre outros.
Diminua custos e recursos de TI

Uma das principais motivações para o desenvolvimento do Kairos foi a necessidade de simplificar a integração entre sistemas, reduzir custos e alocar o time de TI.

Visão operacional em tempo real

Apesar de existirem muitos ERPs e WMSs, a grande maioria atende de forma parcial a operação. Dessa forma, a operação precisa navegar em muitas telas para obter simples informações e geralmente os sistemas são de baixa plataforma (“tela preta”), onde é necessária a exportação de dados para consolidar informações.

O Kairos foi feito para a operação, para os colaboradores que “fazem acontecer” no dia-a-dia, com detalhes em tempo de toda a operação: o trabalho que está sendo executado, em quanto tempo está sendo feito, por quem está sendo feito, tudo isso consolidado.

Relatórios gerenciais para tomada de decisão

O Kairos possui relatórios para visão gerencial de forma direta e simples. Suas informações são consolidadas em tempo real para a tomada de decisão. A plataforma web pode ser acessada de qualquer local na rede, através de navegadores de internet.

Fácil Implantação

O Kairos possui a versão standard que atende 90% dos clientes, deta forma, basta o cliente gerar as informações básicas de integração para que sua operação seja automatizada rapidamente, com as melhores práticas do mercado.

Suporte a multi-tecnologias

Poucos softwares são capazes de oferecer suporte a tantas tecnologias quanto o Kairos: coletores de dados, RFID, soluções voice, impressoras, sensores, esteiras, balanças, entre outros.