As soluções para Saúde que a Seal oferece proporcionam o atendimento eficaz e inteligente ao paciente, além de reduzirem os custos. Quando a principal necessidade é salvar a vida de um paciente, utilizar soluções móveis que garantam pleno funcionamento e visibilidade de equipamentos, medicamentos e leitos proporciona que os profissionais de saúde possam tomar as decisões certas e agir com confiança.

Enfermeiro coletando dados de um código de barras

COLETORES DE DADOS

As soluções de mobilidade permitem que os prestadores de serviços de saúde levem o atendimento completo para o leito do paciente.

Ver solução

Mãos de um funcionando digitando dados no teclado

INFRAESTRUTURA DE REDES

Prepare-se para o novo mundo sem fio. Cada vez mais equipamentos sem fio são agregados ao ambiente hospitalar. Seus usuários aumentam as expectativas a respeito do que podem obter de uma rede sem fio e não tem paciência para lidar com falhas. E realmente precisam que a rede permaneça em perfeito funcionamento sempre, especialmente nos períodos onde a utilização é mais solicitada.

Ver Solução

Médico utilizando prontuário eletrônico

PRONTUÁRIOS ELETRÔNICOS

As etiquetas eletrônicas reproduzem informações críticas do paciente para os profissionais de atendimento. O sistema de etiquetas eletrônicas (atualização em tempo real) é integrado com o sistema de prontuários e informações médicas.

Ver Solução

Dois enfermeiros efetuando a leitura do código de barras da pulseira do paciente

PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO

Com uma solução de identificação de pessoas robusta, o paciente estará claramente identificado a partir do momento de sua admissão. Todos os profissionais estarão conectados no mesmo instante a todas as informações sobre os pacientes

Ver Solução

Paciente sendo atendido por recepcionista com a tecnologia RFID

RFID

A automatização de processos na área hospitalar tem garantido maior eficiência, produtividade e redução de custos. Soluções com RFID auxiliam a melhorar os serviços de atendimento aos pacientes e a evitar desperdícios de medicamentos.

Ver Solução